sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades na Cirurgia de Face


Harmonizar algumas alterações do tempo, trazendo rejuvenescimento sem grandes extravagâncias e sem grandes incisões. É a grande novidade na Cirurgia Plástica de Face.

A Cirurgia VídeoEndoscópica de Face é um procedimento relativamente novo, com pós operatório mais confortável e com menos vestígios da cirurgia.

De acordo com o Cirurgião Plástico, Dr Davi Machado, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a técnica consiste na utilização de aparelhos específicos, como câmera, monitor de vídeo, e instrumental cirúrgico especial, que permitem à equipe cirúrgica a visualização direta das diversas estruturas anatômicas a serem tratadas. Dessa forma, através de pequenas incisões com aproximadamente 2cm, o cirurgião consegue realizar cirurgias que antes necessitavam de incisões amplas, tornando o procedimento mais seguro e a recuperação mais rápida.


A grande vantagem para os pacientes, reside na redução de cicatrizes, na possibilidade de retornar às suas atividades habituais mais precocemente, além de um resultado estético mais natural, sem o eventual aspecto de "porcelana" da pele extremamente puxada.


Saiba mais sobre cirurgia Plástica em http://www.davimachado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário