segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cirurgia Plastica de Pálpebras



Fatores como idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual, problemas emocionais, etc., poderão deixar como conseqüência sua marca nas pálpebras.
A cirurgia plástica das pálpebras ou blefaroplastia, corrige  os excessos de pele, gordura e flacidez muscular do território palpebral, podendo, em certos casos, melhorar o aspecto funcional além do estético.
Pode ser realizada em pacientes ainda jovens. Contudo, ela costuma ser mais comum a partir dos 30 anos de idade, quando o excesso de pele começa a conferir ao olhar um aspecto cansado.
A cirurgia é simples, mas exige a destreza do cirurgião. Isso garante um resultado satisfatório, que não deixa a pessoa com uma expressão de espanto permanente. Como qualquer intervenção, a cirurgia deve ser feita em ambiente hospitalar, com cuidados no pré e no pós-operatório. O procedimento dura cerca de uma hora e pode ser realizado sob anestesia local, associada ou não à sedação, com alta no mesmo dia.
O corte é sutil e proporciona resultados compensadores. O olhar fica revitalizado e o rosto muito mais jovial. Para conquistar um olhar ainda mais expressivo, é possível aproveitar a ocasião para levantar as sobrancelhas.  


Saiba mais sobre Cirurgia Plástica em: http://www.davimachado.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário